quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Escola Sebastião Rabelo – São José do Egito – PE., está em festa!



Tendo participado da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas Públicas –OBMEP/2014, o aluno JOHNATAN FELYPE LEITE NUNES do 7º ano ganhou medalha de bronze ficando em 13º lugar no Estado de Pernambuco. Em virtude desse desempenho, o referido aluno participará da 10ª edição do PIC – Programa de Iniciação Científica Jr., que se realizará em 2015 com duração de 10 meses, para isso receberá uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).
A Escola também foi contemplada com três alunos na mesma Olimpíada que receberão Menção Honrosa:
JOSÉ VINÍCIUS DE LIMA FERREIRA, DO 7º ANO; ISABELLY VITÓRIA DOS ANJOS MONTEIRO E TALITA OLIVEIRA DA SILVA, DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
A professora CLAUDENI LOPES SOARES, Coordenadora de todo esse processo receberá Diploma de Homenagem e Assinatura anual da Revista do Professor de Matemática pelo excelente trabalho desenvolvido.






A Instituição de ensino que tem como Gestora a professora Fabiana Lúcia do Prado Sidaury será premiada com um kit constituído de material didático. Com todas essas conquistas, comprova-se que a Escola Sebastião Rabelo tem compromisso com a qualidade do Ensino oferecido.
Pensando em valorizar o empenho do professor e alunos demonstrado na Olimpíada, todos foram premiados num grande evento, promovido pelo Estabelecimento de Ensino.






   
                  A Escola Sebastião Rabelo e toda a Comunidade Escolar estão orgulhosos  e extremamente felizes com essa conquista que certamente funcionará como incentivo para outras que virão!
Parabéns!!!
Equipe Gestor

Nenhum comentário :

Postar um comentário