sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FORMAÇÃO CONTINUADA - FOCO 2013

A FORMAÇÃO CONTINUADA - FOCO 2013 foi realizada na GRE, 20/09/2013 com a Formadora Mascleide. Teve como objetivo: estudar o texto "Políticas públicas de formação de professores", tomando como foco para a ressignificação da prática pedagógica.
FOCO II









Publicação: GRE SAP

III FEIRA DE SAÚDE DA JUVENTUDE – QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE



                    III Feira de Saúde da Juventude -  Qualidade de Vida e Saúde, articulado e coordenado pelas professoras de Biologia Carmen Rejane Farias Campos (Professora de Biologia) eLígia Cristian Souza Aragão (Professora de Biologia) também apoiado pelas parcerias, tendo como objetivo contribuir para a formação das ações específicas de saúde de jovens ampliando e contribuindo  para a atenção do seu desenvolvimento integral por meio de ações de promoção, prevenção  e atenção à saúde, uma forma de articular saúde, educação, gênero e cidadania dentro do contexto socioeconômico.
                   Veja as fotos da Culminância do Projeto com apresentação dos grupos por salas temáticas e da  Maratona da Solidariedade: Saúde e Higiene na 3ª Idade. (Ajuda ao Lar do Idoso).
 
 



 
 
 
 Visite o site da Escola:  eremoliveiralima.blogspot.com.br


Publicação: GRE SAP

Orientação sobre o Diário de Classe

As técnicas da Unidade de Desenvolvimento de Ensino da GRE Sertão do Alto Pajeú, receberão orientações sobre o Diário de Classe.
Local: GRE
Data: 11h
Orientadoras: Neuma e Rosineide - Técnica de Gestão e Monitoramento




Publicação: GRESAP

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Formação de Educação Especial

Encontro da Formação de Educação Especial como o tema:  Práticas Educativas: Adaptações Curriculares, será amanhã, dia 19 de Setembro de 2013 aqui na Gerência de 8h às 12h.


















Orientadoras: Miriam e Patrícia Roberta.