sexta-feira, 6 de junho de 2014

Abertas inscrições para as Escolas Técnicas Estaduais

Educação seleciona professores e coordenadores
Contratações serão para atuação no âmbito da Educação Profissional

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado divulgou nesta segunda-feira (02) edital para contratação temporária de 256 profissionais que atuarão na área da educação profissional.  Do total de vagas, distribuídas por vários municípios do estado, incluindo Recife e Região Metropolitana, 210 são destinadas ao cargo de professor, 30 são para coordenadores de cursos técnicos, 13 para Coordenador de Integração Escola-Empresa, uma vagapara Coordenador de Ambiente Virtual de Aprendizagem e duasvagas para Coordenador de Educação a Distância.
 
Os Interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet no período de 03 a 19 de junho por meio do endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída da Análise de Títulos e de Experiência Profissional, com regras próprias para cada função ofertada comum a todos os candidatos e de caráter classificatório e eliminatório e a segunda para os candidatos aos cargos de Professor de Educação Profissional – Tradutor e Intérprete de Libras, Coordenador do Curso de Instrumentos Musicais e Professor de Educação Profissional – Instrumentos Musicais.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como distribuição e número de vagas por municípios estão disponíveis no Edital. 
 
Outras divulgações de atos advindos da execução do certame serão expostas no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/
 

NTE Prof.ª Hulda Kedma: Inscrições para cursos do PROINFO

NTE Prof.ª Hulda Kedma: Inscrições para cursos do PROINFO: Atenção! Gestores, professores e ed. de apoio das Escolas Estaduais Jurisdicionadas a GRE Sertão do Alto Pajeú Estão abertas as inscriçõe...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Formação com Professores da Rede Municipal de Ensino 1º Ciclo do Ensino Fundamental I

GRE  Sertão do Alto Pajeú- Afogados da Ingazeira

Tema: Jogos na Alfabetização

Formadoras: Teresinha de J. Brito Seixas e Neuma Veras Patriota

Objetivo: Suscitar práticas pedagógicas de jogos que ampliem a compreensão da apropriação do sistema de escrita alfabética na perspectiva de alfabetização e letramento;
Período: 14/04 a 13/05/2014


GRE SAP

GRE SAP EDUCAÇÃO ESPECIAL: Educação Especial no Cinema

GRE SAP EDUCAÇÃO ESPECIAL: Educação Especial no Cinema: Ciente da necessidade de se promover e implementar o acesso das pessoas com deficiência aos meios de comunicação e entendendo o cinema com...

segunda-feira, 2 de junho de 2014



Reunião PROGRAMA ALUNO CONECTADO 2014

Sexta-feira, 30/05 na GRE Sertão do Alto Pajeú, Jackson Amaral reuniu no Núcleo de Tecnologia Educacional, 27 escolas que foram contempladas com a 1ª e 2ª remessas dos Tablets, num total de 46 pessoas receberam orientações quanto a entrega dos Tablets Aluno Conectado 2014 aos alunos e demonstração do manuseio dos referidos tablets.
As demais escolas serão atendidas com a formação de orientação no final de junho para o recebimento da 3ª remessa de tablets, prevista para a 2ª semana de julho.

















GRE SAP