terça-feira, 1 de abril de 2014

Parlamento Jovem Brasileiro 2014 inscreve até 23 de maio

“Você tem perfil para mudar o País”


O programa é uma oportunidade para que jovens cidadãos brasileiros possam conhecer e experimentar, durante cinco dias, a jornada de trabalho dos deputados federais.

Você pode participar escrevendo um projeto de lei. Como? Pensando na realidade de seu país, observando os problemas que precisam de solução e propondo possíveis alternativas em formato de propostas de lei, sobre qualquer tema.
Podem participar do PJB os alunos matriculados regularmente no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou o 2º, 3º ou 4º ano do Ensino Técnico, com idade entre 16 e 22 anos.
Os interessados devem entregar a ficha de inscrição na sua escola, junto com a proposta de projeto de lei, a cópia da identidade, a declaração de matrícula no ensino médio ou técnico e, em caso de menor de idade, o termo de autorização dos pais ou responsáveis. Esses documentos serão encaminhados aos coordenadores do programa nas secretarias de Educação dos estados, responsáveis pela primeira etapa da seleção.
As inscrições vão até 23 de maio de 2014.
 
Maiores informações podem ser encontradas no site do PJB, pelo link http://www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/parlamentojovem/2014.
 
GRESAP/2014

Nenhum comentário :

Postar um comentário